8 Anos de Preparação

Vim do futebol...o país do futebol !!! 
já mais maduro tive essa grata satisfação de conhecer o tênis, esse esporte incrível que mais brasileiros deveriam se permitir. No inicio só queria mesmo era correr, suar e vencer é claro rsr. Com o tempo vi que poderia realmente melhorar, apurar a técnica e jogar de igual para igual com outros atletas. Assim, sai um pouco da cidade e fui conhecer outras realidades sobre o tênis. Após muitos anos relutei, mas resolvi entrar na Escolinha do nosso amigo Gabriel, quão boa decisão ! Pois o Professor, muitas vezes adversário em quadra, não escondeu nada: aprimorou minha direita, esquerda, saque, smach e de tantos outros atletas. Nunca pensei que ficaria tanto tempo nesse esporte, (nem ao menos que criaria um blog heh), nunca pensei que venderia Bolas&grips, nunca pensei que organizaria uma Barragem, mas o que ocorre: no quadra a quadra, percebi que em 2017 poderíamos ter um ano sem Barragem/Ranking, torneios e fomento ao tênis, já que nossos Organizadores deixaram claro que não o fariam. Não posso parar: O tênis já fez muito por mim, quero retribuir. Não tenho experiência, ainda estou aprendendo a jogar, mas com a experiência e parceria do nosso Professor Gabriel penso que veremos esse esporte crescer e se multiplicar em nossa cidade...sonho de todos, principalmente dos primeiros praticantes por aqui (Modesto, Tche, Pedro, Pantera, Helion e tantos outros). Olhando para trás... tenho o sentimento de agradecer tudo o que feito até hoje (professores, torneios, organizadores, amigos e atletas), pois aprendi e aproveitei bastante. Olhando para frente... sinto que posso fazer mais por esse esporte que a cada dia baixa os níveis do meu colesterol. Vamos juntos e pra frente. Contamos com todos!!! Inscrições na Barragem até o dia 20 de janeiro.

Comentários