Feriadão no Tênis


Olá Galera feriadão chegando e expectativa de muito tênis por aqui.
O tênis não tem muito segredo para evoluir: é treinar e treinar. Semana passada estava acompanhando a final do ATP de Buenos Aires com Dog e Nishikori, sendo que aquele levou o título sobre esse. Isso foi  no domingo. Na segunda feira vendo as notícias sobre nosso ATP (Rioopen) vi o Japa chegando ao Hotel, fez os procedimentos de Check in e já foi para a quadra. Fiquei pensando: "Caramba, esse cara joga tênis desde criança, é o 5 do mundo, jogou ontem (na verdade a semana inteira), mal chegou e já vai para a quadra?". Mas é isso mesmo !!! O Tênis exige isso: treino, repetição e repetições. E é isso, o que esse feridão nos reserva. Muito bom !!! Essa semana também fui para a quadra e resolvi sacar um pouco, até aí tudo bem. Peguei umas bolas, o carrinho do Professor Gabriel e fui para os trabalhos. O problema é que tive uma ideia: filmar meu treinamento, dai o inusitado aconteceu: acertei duas vezes meu celular (videos abaixo), mas felizmente ele não se perdeu por completo heheh. É isso galera, bom feriado e treinamentos a todos.




Comentários