Vamos para a Quadra

Pronto. Joguei!!! Agora é só curtir de camarote o jogo dos meus amigos tenistas. Fiz meu jogo e posso descansar da primeira rodada. Estava ansioso para jogar, joguei, e agora quero ter o prazer de assistir muitos jogos. Você pode não acreditar mas eu gosto mesmo de ver jogos também heheh...assistir, observar faz parte do crescimento e na forma de se jogar. Vejamos algumas peculiaridades: 
  Darlan, Shirley, Ezequiel, Jaqueline e Gabriel só curtindo
1. Quando você se dedica a assistir um jogo seja pela tv, seja pessoalmente, poderá fazer observações importantes que talvez escapariam ou levaria mais tempo para entender como jogar, ou seja: porque não dá certo o que ele faz? como aquela bola entra fácil na paralela? humm como ele voleia fácil? e esse segundo saque hein ?!?; 2. Sinto também que ao se dedicar a assistir um jogo você transmite a idéia de complementariedade, humildade; quero dizer, mais ou menos assim: 'preciso aprender mais, por isso estou aqui'; e comportamentos assim ao meu sentir está em falta rsr; 3. Por fim, quando somos bons assistentes também estamos privilegiando (dando uma moral) aos jogos dos nossos amigos tenistas. Assim, consigo ver muitos motivos para ir a quadra e curtir um bom jogo de tênis. Finalizo dizendo que tenho visto já a algum tempo exemplo de bons assistentes. Atletas que vão a quadra somente para assistir, curtir e prestigiar os outros. E deixo uma sugestão: vamos, sempre que possível, levar uma fruta a mais, um pedaço de bolo, um lanchinho, um cafezinho preto heh compartilhando com os que ali estiverem. É isso !!! Vamos todos para a quadra ! Abraço em todos.
Olha a galera ai prestigiando o tênis da cidade

Comentários