Pendurar as Chuteiras

Vou pendurar as chuteiras !!! Queria que fosse verdade heheh. Tantos anos jogando futebol e o  negocio parece que está no sangue. É que nos últimos trinta dias me machuquei duas vezes, assim, fiquei sem bater na amarelinha e estou aqui de molho. Muito ruim isso! Já consegui diminui muito minhas expectativas em relação ao futebol, não vejo mais jogo, não acompanho meu time e passei a frequentar a pelada uma vez por mês. É como se diz: tem que parar aos poucos rsr. Por ser um esporte de contato, mais para agressivo rsr, torna-se difícil escapar ileso após um combate e ai vem o prejuízo. Encontrei no Tênis muito daquilo que procurava: prazer, respeito, amizades, competitividade e o mais importante...cada um no seu quadradinho, sem empurrões, cotoveladas, cusparadas, chutes e palavrões. A busca pelo esporte limpo.
Agora é se cuidar, remedinho, etc para voltar logo a bater naquela linda bolinha amarelinha. Abraço em todos !!!


** Galera no Blog (canto esquerdo superior) tem uma enquete, pediria que respondessem por favor.



Comentários