Outra Change


O bacana do tênis é isto, sempre temos outra change: um novo jogo, novo torneio, novo ano ! Fiz um jogo bacana na terça-feira com meu amigo irmão Ezequiel Cristino (vídeos abaixo) pelo Ranking local e com o resultado de 6/2 6/2 pra ele, evidentemente, não fiquei satisfeito. Mas o jogo fluiu muito bem, tranquilo, leal e com resultado indiscutível. Após o jogo fui pra casa pensando sobre os games, pontos, táticas e oportunidades. O Tênis todos sabem que é um esporte muito técnico e leva-se muito tempo para se obter um domínio maior de todos os golpes, prova disso é que sempre ouvimos dos Top  frases como: "tenho muito a evoluir", etc. Já no dia seguinte tinha um jogo por outro Ranking e novamente fiz outro jogo agradável e correto; e, dessa vez, com resultado positivo para mim. Aproveito aqui para agradecer meu adversário no jogo Paulo por vir a Brazlândia-DF pela segunda vez para jogarmos. No Tênis é comum se perder mais do que ganhar, mas evoluir é preciso.
Todos estão acompanhando a volta da festejada Maria Sharapova ao circuito. Essa semana após perder seu primeiro jogo no Master 1000 de Madrid afirmou: "Derrotas como essa vão fazer de mim uma jogadora melhor". Saí jogo com meu irmão com a nítida impressão que ainda poderia  evoluir e é isso que vou em busca heh. Vamos juntos. Abraço em todos !!!







Comentários