Pega essa Ordinário


Hoje foi brabo rsr !!! Jogo duro como eu esperava, fiquei firme, tentei trocar mais bolas, ter mais paciência (não tenho essa qualidade), fui à rede, parei de ir kkk, levantei bolas, bati chapado, cortado, com spins, slices, ou seja, tentei de tudo - de tudo que conheço heheh-, mas não adiantou: tudo voltava, ou por cima ou nas passadas rsr. Ezequiel tem um jogo que oscila muito pouco, permanece ali sempre no alto durante os jogos e eu tinha que lutar para igualar as ações. Mas ao final gostei muito do jogo e do quanto tentei encontrar soluções. Às vezes perdemos e saímos chateados, mas dessa vez não. Pude fazer um bom jogo, colocar em prática algumas coisas que estava em mente e, pra esse jogo, foi o que deu.
Ezequiel: Campeão BRAZOpen
O Tênis é assim, vamos crescendo e espero não parar. Parabenizo meu adversário que fez um jogo melhor ainda e foi Campeão. Estou entrando com um recurso junto a Comissão porque no calor do jogo, ainda durante a disputa de um ponto meu adversário gritou: “
pega essa Ordinário”, mas isso será tema para os Tribunais e outro capitulo desse blog................  brincadeira...irmão pode tudo, heheheh. Viva o Tênis ! Abraço em todos !!!

Comentários