RG: 54 x 54

Ola galera, Roland Garros terminou a uma semana, mas fiz umas anotações e resolvi compartilhar em nosso Blog - Reflexões sobre RG 2017:

  1. Atitude correta: tenha sempre a atitude correta com seu adversário, nunca o menospreze. Ao classificar a final de RG, a romena Halep deu umas declarações que achei estranho e precipitado: "Eu me sinto diferente. Sinto que tenho mais experiência. Estou pronta para enfrentá-la e estou pronta para jogar outra final". Mais tarde após ser derrotada: “Talvez não estivesse pronta para vencer” rsr.

  1. Se perder não procure desculpas: após ser derrotado por Nadal na grande final ontem Wrawrinka negou que a longa semi final com Andy o tenha desgastado:   "Estava bem fisicamente, me recuperei totalmente da partida com Andy, foi mais uma questão mental. Tudo está conectado, se eu hesitar com a minha cabeça, minhas pernas vão pagar e foi isso que aconteceu hoje. Quando você encara um rival como Rafa, não pode hesitar" . Muito simples heheh.

  1. Não acredite em tudo que você ouve: quando comecei a jogar só conhecia Nadal por nome, não sabia nada do seu jogo e conquistas. Daí fui me interando sobre seu estilo de jogo, spins, feitos magníficos no esporte e as frequentes lesões. Cansei de ouvir: “Nadal acabou, o cara tá todo estourado... já era, igual um frango depenado, kkk”. O resultado todos testemunhamos !

  1. Ostapenko 54 x 54: 54 bolas vencedoras e 54 erros não forçados para ser campeã, ou seja, a menina arriscou muito, muitos erros e por outro lado, muitos winners !!! Quem quer ser campeão (ã) ?!? Façam suas escolhas heheh. É isso. Abraço em todos.



Comentários