Semis BRAZOpen

Nosso mais importante torneio segue rumo as semis. Um probleminha aqui, ou ali, mas é assim mesmo, faz parte. Vamos ajustando e a cada ano crescendo! Durante a semana faremos as semi finais e dia 24, sábado próximo, o encerramento com todas as categorias, A, B e C. Fiz meus jogos da fase de grupos, jogos duros e com atletas em ascensão. Uma derrapada aqui, outro jogo bom ali;  só posso dizer que fui crescendo aos poucos. Agora na semi enfrento mais uma vez o atleta Gabriel, o professor heh. Parceiro de muitos anos aqui na cidade, sempre disposto a uma peladinha e fominha como eu heheheh. Gabriel se destaca pelo forte saque que desenvolveu tanto o primeiro quanto o segundo e no dia que seu saque entra fica difícil superá-lo.
Gabriel: backhand
Muito agressivo parte pra cima e fica nítida a impressão que a primeira coisa a fazer é não deixar o adversário jogar. Jogamos juntos há muito tempo e talvez o que eu tenha de melhor para enfrentá-lo seja esse conhecimento rsr. Até hoje não consegui superá-lo em jogos oficiais, mas vamos pra cima mais uma vez !!! Do outro lado, Ezequiel fará a outra semi com Darlan. De uma forma ou de outra estarei (como diz minha mãe "se Deus permitir") na final do dia 24. Jogando ou torcendo para os parceiros. Abraço em todos !!! 

Comentários