PALPITES FECILIC DOM 10:00 hs

Palpite vencedor: Nestor
Olhae galera...mais um tradicional Palpites Bolas&grips. Domingo próximo curtiremos mais uma final de Grand Slam: Wimbledon 2017. Federer e Cilic irão mais uma vez gravar seus nomes na história. Como já começaram os prognósticos nosso Blog, mais uma vez, premiará o mais certeiro. Premiação: Quadro Roger King: Black & White (abaixo). Exemplo de Palpite válido: XXX (nome do vencedor); 3 x 1 (placar); 6x2, 6x2, 1x6, 6x1; em 2:48 min (tempo do jogo). Plataformas válidas: Blog bolasegrips.blogspot.com; grupos de watchzaps: ‘Barragem de Tenistas de Braz, Tenisbrasil, Braztenis e Escolinha Nosso Tênis’. Atenção: Palpites válidos até o início do jogo. Participe !!!
Entrega do brinde: Quadro Roger King Black Withe 

Vira Virou

Hoje joguei um set muito atípico com meu amigo Gabriel, o Professor. Adquiri uma dor estranha no joelho esquerdo, não bati em nada, não levei tombo, não entendi: só pode ser veeira kkk. Mas voltando ao jogo: iniciei com um plano tático, mas  muito descalibrado não estava conseguindo executá-lo, pô-lo em prática e o jogo foi seguindo totalmente favorável ao meu adversário, 1, 2, 3 e 4 a 0. Felizmente jogando um pouco melhor fiz meu primeiro game. Pausa para uma aguinha e voltamos. Fiz o segundo, o terceiro e empatei. Gabriel sacou, mas com muita garra e correria conseguir quebra-lo, 5x4, nova pausa. Saquei para o set e com muita resistência do Professor, mas determinação de minha parte fechei a brincadeira em 6x4. Fiquei muito animado e, porque não dizer, perplexo comigo mesmo.
Todos sabem era só um set, uma brincadeira, um treinamento, mas posso levar isso para meus próximos jogos, torneios e de forma mais ampla: para a vida, ou seja, mesmo no fundo do poço, com a corda do pescoço podemos sim reverter o mal a nosso favor e virar o jogo da Vida. Abraço em todos !!!
arte no tênis: Quadra Black, téc, mista, Criss


Comentários