Boa vitória

Realmente não foi um grande jogo, mas confesso que estou surpreso ! Não que não acreditasse que poderia vencer Gabriel - temos que acreditar sempre -, mas da forma como foi, realmente surpreendeu-me. Antes do jogo pensei mesmo em adiantar a matéria escrevendo algo sobre o triunfo do garoto, mas daí seria muito pessimismo nenão heheh ?!? e resolvi, para não bagunçar minha cabeça, ir para o jogo: começamos ambos com quebras até o 2 a 2. Daí em diante não conseguia nada. Gabriel tem um jogo muito pesado, bate muito e, com isso, não conseguia aprofundar minhas bolas. Ele bate de qualquer lugar, mas bolinha no meio da quadra ai como se diz: até minha mãe kkk...assim acabou o primeiro set em 6/2. No segundo, meu jogo melhorou fomos ali game a game ate 6/6, tiebreak e muito concentrado fechei. Tudo igual.
No set decisivo saí perdendo em 0 x 3 e parecia que a derrota estava traçada, quando fui ali batendo, correndo, passando, acreditando e vendo meu adversário se irritar, perder a cabeça, dando-me mais oportunidades do que esperava: 4 x 4, quebrei e saquei para o jogo: 2/6, 7/6 e 6/4. Hoje foi um daqueles jogos que a lição que se aprende é que não devemos desistir jamais. O menino tem mais jogo, mais pernas e, incrivelmente, mais torcida kkk, só que consegui ficar no jogo debaixo de um sol pesado...então parabéns pra mim !! Abraço em todos !!!
Chegaram os tensores Emojis

Comentários

  1. Parabens guerreiro, estava assistindo o jogo e pude perceber que voce tinha chance apesar das qualidades do adversario

    ResponderExcluir

Postar um comentário