Desafios

Quadras reformadas
Os desafios são importantes para um atleta. Essa semana irei jogar um importante torneio: o Aberto do Sesc aqui em Taguatinga-DF. Após um ano no tênis, ainda na fase iniciante fui conhecer essa escola e pra mim foi uma grande novidade, uma Escolinha de tênis com quatro quadras rápidas perto de casa, achei muito bacana. Sai de minha cidade e fui participar de alguns torneios na categoria Iniciante. Joguei bastante, corri, apanhei, aprendi. Ainda me recordo dos primeiros Sets ganho e, claro, minha primeira vitória. Logo me desafiei a jogar na categoria Intermediário e fiz muitos jogos bacanas, fui crescendo e teve um dia que, nessa Classe, passei em dois jogos no mesmo dia, voltei radiante pra casa rsr.
Infelizmente as derrotas também fazem parte e elas estão aqui vivas em minha memória, e por causa delas nunca passei de uma Semi ali. Como dito, essa semana volto ao Sesc e agora me desafiando na categoria A. Sei que enfrentarei atletas gabaritados, experientes e não espero jogos fáceis – é bem possível mesmo que faça apenas um heheh. Mas preciso me desafiar, estar num lugar diferente, ver como esse pessoal joga e...quem sabe subo meu nível de jogo e chego . Mas... aonde mesmo? Ehheh. É isso galera. Logo dou notícias. Abraço em todos !!!
Arte no tênis: Forhand, téc, mista, Criss

Comentários