Prioridades

Todos temos na vida nossas prioridades, no tênis também. Como já falei em outras oportunidades não tive o privilégio de conhecer e desfrutar desse esporte quando garoto; assim, quando vou à quadra o faço com objetivos definidos, contudo, sem pressão, afobamentos ou grandes expectativas. É claro que tem os meninos que estão começando e almejam grandes conquistas, caso de uma garotada aqui em Brazlândia-DF; e ainda os adultos mais jovens que também terão muitas oportunidades no esporte...o tempo é amigo desses heheh. Como dito antes tenho objetivos traçados, minha listinha de treinamento para o segundo semestre 2017 foi feita em julho: melhorar a esquerda, saque, etc. Mas essa é pessoal. Em sentido geral acho que uma boa lista de prioridades para nós tenistas amadores seria: suar, treinar e confraternizar.
O suor promoverá limpeza no organismo que junto com a movimentação irá melhorar nosso corpo preparando-o para dias melhores. O Treinamento promoverá a melhora técnica, tão almejada rsr e a confraternização (a melhor parte pra mim), conhecer novas pessoas e novas histórias. Com essas prioridades em mente dificilmente me estresso em um jogo. Do outro lado da quadra não marco nada, o quê meu adversário falar está valendo: pode garfar à vontade rsr ( o máximo que pode acontecer é eu não aceitar um novo convite heheh). Com isso, tenho sempre disposição para jogar com qualquer atleta - tudo pode ser superado - e até hoje não abandonei nenhum jogo, pois sei que ganhando ou perdendo, no final sempre estarei no lucro. Abraço em todos !!!
Quadra Black: téc. mista, Criss

Comentários