6/7 7/5 12/10

Hoje joguei com André no Clube Portuguesa em Taguatinga-DF. Clube muito bom com boa estrutura para se jogar tênis: duas quadras duras e duas de saibro onde jogamos. André é um ótimo tenista, só que antes de ser um ótimo tenista ele também é uma excelente pessoa: muito correto e gentil; e com essas e outras qualidades fizemos um jogo duro, mas muito prazeroso.
Na primeira parcial fomos ali game a game até ele triunfar no tiebreik. No segundo set ele botou 4x1,quando já dando sinais de me entregar vi meu oponente dar uma avoada quando igualei e fechei 7/5. Tudo igual fomos para o super tiebreik. André passou na frente e chegou a fazer 9/5. Fui ali ponto a ponto colocando a bola em jogo para ver no que daria quando empatei 9/9 e com muita batalha fechei 12/10. Fiquei satisfeito com o placar final pois hoje consegui fazer a leitura do jogo, permanecer com minha tática e creditar até o fim. O tênis é assim: um dia se ganha, no outro se perde heh. Agora no H2H está 1 a 1, logo vamos desempatar isso. Valeu André. Abraço em todos !!!

Comentários