Não mereci

É como se diz no tênis: tem que merecer....mas hoje não mereci. Entrei no Sesc-DF com um sentimento muito bom de estar ali para jogar na categoria A. Ainda nem consigo falar 'Avancado' rsr...mas o certo é que estava inscrito ali. Depois de fazer várias jogos na 'Iniciante' e 'Intermediário' hoje estreei na 'A' e posso dizer que foi um bom jogo também em função do meu adversário que joga bem e foi muito leal. Perdi o jogo por 2 x 1 (6/7 7/5 6/10), quando estive na frente várias vezes e não confirmei meus serviços. Dois tiebreiks perdidos e um caminhão de duplas faltas: não merecia mesmo! Tudo certíssimo, estou bem heh. Fiquei orgulhoso dessa participação, bem como da minha trajetória no tênis até hoje.
Vou continuar batendo e aprimoramento meus golpes ali e em outras hards para, pelo menos, igualar o número de vitórias rsr. Deixo aqui um salve ao Flaviano Dutra - o 'Mineirinho' que me proporcionou um ótimo jogo numa bela manhã de domingo e também a outro tenista André, que conheci ao final do jogo e acompanha o Bolas&grips -  (se for possível me envie o contato aqui nos comentários). Quinta-feira tem mais. Abraço em todos!!!

Comentários

  1. Parabéns!
    Esse é o espírito...alegrar-se com as vitórias e nos fortalecemos com as derrotas para nos tornamos melhores a cada novo desafio...na quadra ou na vida!
    Assisti um pedaço, e vi que lutaram com as armas que tinham...infelizmente no tênis não existe empate...então um segue no torneio, mas os dois saem vencedores!

    ResponderExcluir





  2. An dre. CAmelo 984501200,valeu te conhecer. Faz algo sobre paredão. A abracos





    André Camelo 984501200

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Esse é o espírito...alegrar-se com as vitórias e nos fortalecemos com as derrotas para nos tornamos melhores a cada novo desafio...na quadra ou na vida!
    Assisti um pedaço, e vi que lutaram com as armas que tinham...infelizmente no tênis não existe empate...então um segue no torneio, mas os dois saem vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Grande Evenilson. Certíssimo. Obrigado pela participação! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cristino, pelo exemplo de lealdade, espírito esportivo, determinação e pela boa diversão. Que é o que sempre digo: independente do resultado, nós divertimos muito no tênis e fazemos novas amizades. Continue assim, porque no tênis, se não ficamos na zona de conforto, estamos sempre evoluindo e aprendendo, assim como na vida. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Valeu meu brother...logo batemos outra bolinha. Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário