Confiança

Hoje novamente joguei com meu parceiro Gabriel, o Professor. Esse ano fizemos uma parceria e estamos na organização do Ranking e Torneios locais. Tem sido uma experiência bacana e penso estarmos apreendendo muito, quem sabe poderemos, com paciência, elevar o nível do nosso esporte em Brazlândia e, no futuro, tornamos uma referência para os mais jovens...não custa sonhar heh. Começamos no tênis praticamente juntos, mas Gabriel foi logo beber em outras fontes, cresceu muito, virou professor e logo ficou difícil de jogar com ele. Pensei rápido e também buscando elevar meu nível, tornei-me seu aluno. Durante esse tempo mais do que colegas, nos tornamos amigos e pouco a pouco também melhorei meu jogo e agora podemos fazer jogos bacanas com muita luta de lado a lado. O jogo foi muito duro, mas gostoso de se jogar, com duplo 6/4 pra mim. O primeiro set teve muita interferência externa - demos até entrevista heheh;
Gabriel
e isso sempre atrapalha um pouco. Vencer o Galego não é coisa fácil, por isso sinto minha confiança aumentar dia após dia. Tem sim muita coisa para corrigir e principalmente acrescentar, mas temos que curtir o momento. 
Fizemos o jogo com a bola Babolat chapionship 5 em quadra dura. Bola leve, pequena, muito boa. Veja o estado dela após dois sets e vinte games, ou seja, bem gasta. Abraço a todos !!!


Comentários