Torneio Tia Shirley

Ontem fui à quadra como sempre fazer meus exercícios mas lá estava apenas a tia Shirley terminando de ministrar uma aula, como não chegara nenhum atleta ela logo se ofereceu para um bate bola, o que aceitei prontamente hhe. Tia Shirley foi a primeira professora de tênis em Brazlândia. Logo que aqui chegou formou umas turminhas e eu não perdi tempo me tornando um de seus alunos naquelas belas manhãs de sábado (vídeo abaixo). A Tia aqui chegou a quase dez anos. É uma desbravadora do tênis por aqui e com muita persistência tem ajudado fomentar e formar muitos atletas. Papeando, hoje mais uma vez
Turminha boa
me falou do seu apreço pela cidade onde diz desfrutar da simplicidade e paz dessa terra. Espero, sinceramente, que por aqui ela permaneça desenvolvendo seu excelente e necessário trabalho em prol do tênis e futuras gerações. Seu tradicional torneio no mês das crianças já é esperado e esse ano, mais uma vez, iremos prestigiar e quem sabe levantar esse valioso caneco. Termino parabenizando a Tia pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. É isso. Bons jogos aos atletas e abraço em todos!!!


Comentários