Último Jogo

Hoje com meu amigo Darlan fiz meu último jogo pela Barragem de Brazlândia-DF 2017. É incrível como apenas dois atletas podem jogar até não mais querer... foi isso que aconteceu rsr. Fizemos nosso jogo e ainda batemos uma bolinha em um set. Ao final, já era quase hora do almoço, quando já estávamos cansados e pedindo mesmo para parar heheh. Consegui fazer um ótimo jogo dentro daquilo que planejei e sem muita resistência do meu oponente fui pontuando, me soltando e, hoje, com um ótimo segundo saque confirmei meus serviços fechando 2 x 0 (6/2 6/1). Darlan é um ótimo jogador e excelente adversário: sempre muito tranquilo, leal e cooperativo, por isso desejo que possamos cada dia entender as nuances desse esporte maravilhoso e cheio de detalhes.
Darlan: em defesa do tênis
Encerro meus jogos na Barragem 2017 com um sentimento de gratidão por ter feito todos meus jogos e sem ter me lesionado. Cada jogo foi uma satisfação, cada vitória um prazer e cada derrota, um aprendizado para o futuro. Espero evoluir em 2018 aprimorando o quê o já sei e aprendendo ainda mais. Agora é esperar o FinalsBraz para encerrar o ano. Abraço em todos !!!

Comentários