Tênis e Moto

Tênis e moto...duas paixões ! Desde criança pensava na possibilidade de um dia pilotar uma moto por ai. Passaram-se os anos, mais anos...mais anos e, finalmente, consegui adquirir uma motinha. Realmente só quem tem essa paixão sabe explicar o prazer de pilotar por ai. Aliás não tem como explicar muito não, porque o trem é perigosíssimo, mas nóis num larga. Costumo dizer que a diferença entre o céu (prazer) e o inferno (perigo) é curtíssima  heheh. Tive o prazer de fazer muitas viagem por esse Brasil e a dez dias voltava de Caldas Novas debaixo de um temporal a moto deu defeito e, em seguida, levei um tombo de leve.  Com isso, infelizmente - pra mim rsr, sofri um estiramento na coxa esquerda o que me fez parar de bater na amarelinha por umas semanas.
Rio Quente, GO
Minha motinha me levou para vários jogos, agora me pediu para parar por um tempo heh. Classificado para Finals8 aqui da minha cidade, vou ter que apenas ver meus amigos atletas jogarem dessa vez. Já estou em processo final de melhora e creio que logo estarei jogando novamente. É o que realmente espero ! Abraço em todos !!!

Comentários