A volta dos que não foram

Hoje volto  ao blog com meu jogo de estreia no Aberto 2018 de minha cidade Brazlândia-DF. Como já esperava foi um jogo muito difícil que consegui ao final contornar e vencer. Miquéias é um jovem atleta que subiu recentemente para a categoria A do nosso Ranking local e tem a seu favor a regularidade. No primeiro set rifei muito o jogo cometendo vários erros não forçados. Para piorar meu adversário estava num dia muito bom, jogando bem e assim, fechou a rede e em dois voleios matadores fechou o set em 6/4. No segundo, resolvi mudar e colocar as bolas mais em quadra. Fui ali pontuando e fechei: 6/3. Segui nessa tatica e fechei, às duras penas, a terceira parcial em 6/3. Tive a impressão que o jogo do Brasil atrapalhou meu adversário, vez que o percebi um pouco apressado nas viradas e isso pode ter sido determinante para meu sucesso hoje heheh. Jogo vencido, agora é tirar lições e corrigir os erros para quem sabe subir mais um degrau. Abraço em todos!!!

Comentários