aDeus!

Ontem foi um dia especial. Após mais de trinta dias sem bater na amarelinha voltei às quadras. Fui ali pra quadra um pouco tenso pois não sabia como realmente estava cicatrizada minha lesão na panturrilha. Daí fui batendo, correndo e me soltando até quando vi que parecia estar tudo normal. Joguei um set muito bom e meu irmão me chamou para outro, mas mesmo  com muita vontande, resolvi me conter e voltar bem devagar. Estava na quadra debaixo de um sol super quente, umidade baixa e um atleta na outra quadra falou: não sei como voce consegue jogar sem bone!? respondi: com a felicidade que estou esse sol ainda esta é frio kkk. Realmente o tênis engrandece o meu viver. Fui pra casa pensando sobre a simplicidade da vida, como coisas tão simples agrega tanto valor e tambem nas ciladas, enganos, que destroem uma vida plena. Hoje agradeço a Deus por mais esse dia. Que venham outros! É isso, abraço em todos!!!

Comentários