Agressivo e paciente


Hoje para vencer meu irmão Ezequiel pela nova temporada tive que fazer de tudo, só não fiz chover heh. O Cara é um paredão e não me lembro de nesses três anos vencê-lo em jogos oficiais e muito menos em sets diretos. O cara é um verdadeiro papa títulos e somente esse ano o vi perder um ou outro jogo importante. Para conseguir esse feito tive que unir a paciência com muitas trocas de bolas, afinal ele também uma hora vai errar uma; e, a agressividade no momento certo. Tem sido sempre um prazer e um constante desafio jogar com ele. Acredito até que melhorei meu jogo nesses últimos três anos muito em função disso e até passei a gostar desses jogos. No início no tênis via Nadal, Djoko e Fedex falando que gostavam de jogos duros e eu achava estranho, mas hoje entendo: é legal mesmo rsr. Bater em cachorro morto não dá!!! Jogo duro. Como sempre fomos ali meio que confirmando e quebrando até 5x5, quando confirmei num momento de baixa do meu adversário quebrei e fechei 7x5. Meu oponente continuou ali num dos raros momentos de grande baixa e abri 4x1 e fui sacar 5x1 e aí muitas vezes a conta não fecha. Ezequiel passou a acertar tudo e foi sacar 4x5. Minha cabeça estava cheia de dúvidas, mas segui minha tática e após uns iguais, vantagem e vantagem, iguais quebrei e fechei mais um set 6x4. Segue minha agenda: 5feira, 20.09: Cristaile x Ricardo, 9hs. Sábado, 22/09, 8hs: Cristaile x Gabriel Cristino e 5feira, 27/9, 9hs: Cristaile x Gabriel Jesus. É isso abraço em todos!!!



Comentários