Domingo, 30, 12:00 hs

Domingo 12:00 hs, sol à pino....montei em minha motinha e fui fazer meu primeiro jogo pelo torneio The Doctors aqui em Brasilia. Para chegar lá foram 66 km percorridos - o que não fazemos pra batermos bolinha rsr. Chegando lá meu adversário Holamir já estava me esperando e como era no saibro fomos preparar a quadra. Eram mais de uma hora da tarde, sol escaldante, quando iniciamos. Fomos ali meio que iguais até Holamir fechar o primeiro set em 6-3. Tive muita dificuldade pois já fazia muito tempo que não jogava no saibro, adaptação complicada até porque meu oponente utilizava muitos slices; não consegui sair dessa armadilha e minha forças foram minando aos poucos. No início da segunda parcial comecei a passar mal tanto com o calor e também porque sentia os efeitos de uma alimentação feita às pressas. Descansei um pouco e voltei, mas não foi o suficiente para recuperar-me e o set foi embora 7-5.  Jogamos aqui no Clube dos Médicos e o engraçado é que era gente pra todo lado se divertindo, bebendo e comendo. Cheiro de churrasco invadindo a quadra e nós ali desafiando o sol impiedoso heheh. Mas foi ótimo pois conheci mais um amigo tenista e aqui deixo os parabéns pela vitória. É isso. Abraço em todos !!!

Comentários