Incrível e Cruel

Essa semana joguei e perdi a final do Finails6 para meu colega Paulera que merece todos os méritos pela vitória, pois teve paciência e inteligência para conseguir uma virada cirúrgica, momento em que aproveito para parabeniza-lo. Ao final do jogo logo me veio em mente a frase que li num dos muitos posts do mestre Dalcin: "o tenis é ao mesmo tempo incrível e cruel". Como pude vencer um primeiro set fazendo quase tudo perfeito, exceto uma  dupla falta, confirmar, quebrar...tudo conforme havia planejado e depois entrar num segundo set e tomar os mesmos 6x2 de forma quase inexplicável e pior... muito rápida!!!! No set decisivo a dúvida já tinha entrado ali na mente e aí quando isso acontece, perde-se a confiança para executar os golpes, a tática, tudo. Ainda tive minhas chances, mas o jogo foi embora: 4x6. Crueeeeeeel heheh. Mas no resumo de tudo saio no lucro: joguei uma final em um jogo muito correto do meu adversário corri, lutei e suei. Tudo foi lucro pra mim. Agora e refletir e continuar evoluindo pois ainda temos muitos jogos e desafios. É isso. Abraço em todos!!!
Tampinhas: téc. mista, 90 x 90....disponível

Comentários