Tamo na Final

É isso...após um jogão estou na final do Finals6 em Brazcity. Enfrentar Gabriel em qualquer momento é sempre muito dificil, mais ainda numa semi-final. Iniciamos o embate e Gabriel não surpreendeu pois, como sempre, vai pra cima e ganhou os oito primeiro pontos fazendo 2x0...e continuou implacável 4x0. Me reorganizei, respirei e, pensando, consegui fazer meu primeiro game e com muita paciência fui chegando até empatar 5x5 e fomos para o tiebreik. No Tie senti que não perderia pois voltara a sacar bem e com três set points fechei em 7x5. Na segunda parcial fui confirmando e sempre na frente passava a pressão para meu adversário confirmar o dele e assim fomos até 6x5. O Sol estava implacável e comecei a fraquejar, mas busquei forças pois sentia que a quebra estava
próxima e não deu outra. Debaixo de um sol de amargar e sem água quebrei fechando o jogo em 2x0. Realmente o tempo aqui em Brasilia não está para esportes após as 10:00 hs da manhã, pois o ar rarefeito mina as forças rapidamente. Após muito tempo volto a fazer uma final com muito orgulho com meu amigo Paulera de todas as horas...e como ele mesmo disse já podemos até comemorar, pois o vice já está garantido  heheh. Abraço em todos !!!

Comentários