D$ 40 Dilmas


Hoje estreei meu novo velho tênis rsr. Zapeando pela internet vi o anuncio desse pisante próprio para correr atrás da amarelinha. Estava anunciado por D$ 40,00 Dilmas e daí não não hesitei e fui logo buscar. Em tempos de crise é uma boa oportunidade pois nossos tênis com esses pisos se acabam rapidamente. Há pessoas que jamais compram e usam coisas usadas, mas é assim mesmo como já diz o moderno jargao: "cada um é cada um heheh". Eu adoooro essas pechinchas !!! Também essa semana estou testando uma nova tensão para minha raquete pois joguei nos últimos três anos com a tensão 49, mas
observei que uma coisa não compensava a outra, ou seja: o fato da bola sair mais, andar mais, o que me agrada muito, não estava compensando o descontrole e tantas bolas foras. Estava saindo muito, pois é sabido que com cordas menos flexíveis tem se menos controle. Agora estou testando com cordas na tensão 53. Foi o primeiro dia, mas senti que realmente tenho mais controle. Agora e bater mais para se acostumar e fazer a bola andar. É isso. Continuo batendo minhas bolas aqui no nosso Quadradinho, o Distrito Federal – Brasil. Abraço em todos !!!

Comentários