Sabadão consagrador

Hoje, sabadaoo com sol e também muita sombra, tive o privilégio de jogar e vencer três adversários diferentes numa mesma manhã. Com um tive que tirar a bola da cintura; com o outro, coloquei as bolas flutuando na altura da cintura; e, por fim, no último, bolas mais retas para tirar o tempo hehehe.... brincadeira kkkk, só zoando mesmo! Mas realmente foi muito divertido, muita correira e suor. sobre os jogos: primeiro com meu amigo Gabriel de Jesus foi só show: lhe enviei um zap
falando para tomar um café bem reforçado, para não ter desculpas. Ele não levou a sério e foi rápido: 6-3. Iniciamos outro Set e já estava 2-1 a meu favor quando resolvemos parar e misturar os jogos. Meu sobrinho Gabriel Cristino veio e impôs muitas dificuldades, afinal o menino tem muito jogo e apenas dezesseis anos. Contudo, após alguma hesitação saquei bem fechando 7-5. Meu brother de todas horas Darlan se apresentou e fomos para o embate. Começamos ali meio que iguais mas logo, à despeito do crescente volume de jogo do meu adversário, abri 4-1 e sacando bem também fechei 6-3. Foi assim: um sábado consagrador heheh. É isso galera, vamos correr, vamos bater, vamos viver !!!. Abraço em todos.

Comentários