Final temporada

chuvas no DF
Com o inicio das chuvas aqui no DF e o joelho lesionado não me resta outra escolha a não ser encerrar minha exitosa temporada 2018. Até cheguei a me inscrever no torneio do Cerrado, mas o melhor a fazer foi cancelar. Estava batendo uma bolinha e ainda no aquecimento virei o joelho e senti na hora. Pensei que fosse algo banal e na já conhecida fomiagem fui indo, fondo...ate terminar o Set, o que parece ter agravado um pouco. Estou sentindo dor em movimentos normais do dia a dia, contudo, felizmente, parece que o desconforto diminui também. Mas não posso reclamar pois joguei muito tênis nessa temporada e visualizando ainda uma evolução em meu jogo em relação ao ano passado. Agora é me cuidar, descansar e dar seguimento a vida, pois nem só de tênis viverá o homen rsr. Encerro esta temporada curtindo o #master1000paris na expectativa de ver o renovado Djoko ampliar sua vantagem de n.1 ou o The King Roger Federer alcançar o tão sonhado e merecido 100ntésimo título. O que vier será bacana. Fico por aqui na expectativa ainda maior de melhorar do joelho e voltar a correr atras da amarelinha heheh. Abraço em todos !!!

Comentários