Sol brilhando

Após um longo inverno de uma semana aqui em Brasilia-DF, o sol voltou a brilhar. Os tenistas em todo o DF já estavam ficando desesperados, alguns mais espirituosos já até faziam as suas orações heheh. Mas enfim o sol voltou a aparecer neste domingo e todos corremos para as quadras. Parado a mais de quinze dias por uma pequena torção no joelho resolvi também aproveitar o sol e sentir como estava a recuperação do meu joelho. Joguei um Set com meu irmão Ezequiel e realmente foi um bom teste, pois devolve todas e pra se conseguir igualar as ações tem que dedicar bastante. No terceiro game senti um pequeno desconforto, mas
seguimos adiante no final parece que deu tudo certo. Agora mais aliviado posso voltar a programar meus jogos e fazer minhas atividades fisicas de forma regular...meu corpo e espírito agradecem. É isso galera, vamos jogar ! Fedex perdeu hoje pro Japa pra dá um molho no Finals. Jocko joga amanhã: a conferir... Abraço em todos !!!

Comentários

Postar um comentário