2019 começou

sapatilha me acabou heh
2019 começou...pra mim heheh. Após uma grave lesão na coxa direita no último dia de 2018 em uma partida de futebol, dei minhas primeiras batidas na amarelinha no último sábado. Seria só mais sábado normal, ou seja, mais um dia sem jogar. Passei na quadra apenas para rever os amigos atletas e registrar alguns momentos quando fui convidado a bater um pouquinho, o que fiz. Como não senti nada em alguns games, resolvi ir em casa e pegar o material apropriado para aquele momento tão especial. Já eram quase meio dia quando recomeçamos e ali ficamos até quase as 15:00 hs. É incrivel o que esse esporte promove em nós. Ao estar batendo, correndo, vibrando só pude agradecer a Deus por aquele momento, bem como meus brothers da volta: Diego e Dione. Ralei um pouco o calcanhar pois corri nas primeiras batidas com uma sapatilha, mas nada que um methiolate nao resolva. Agora é me cuidar, voltar aos poucos e abandonar o futebol heheh. É isso, tamojunto. Abraço em todos !!!
Rio Open, técnica mista: disponível

Comentários