Bicicleta as 7damanha


Parceria: Taina, Márcia e Cris
@crisclik1
Essa semana tive a grata surpresa de ser convocado para um bate bola as 6:30 da manhã. Já fazia tempo que não aparecia em quadra nessas horas, só nos lingiquos tempos de iniciante e fomiagem ferrenha. Mas como estava a quase quatro meses sem jogar devido a lesões, não hesitei: tomei meu café e corri pra quadra. Em lá chegando encontrei as atletas Márcia, que ainda não estava cem por cento, vez que tivera uma uma noite péssima e Tainá com energia à mil. Nos aquecemos e como éramos três foi
Taina fominha
proposto um jogo de mulheres contra homens, no caso, contra mim heheh, o que aceitei, com muito prazer e só posso dizer que foi um tempo maravilhoso, não sei se elas podem falar o mesmo, vez que, mesmo com muita luta, não conseguiram fazer o game salvador, para tirar o duplo 6x0 heheh. Brincadeiras a parte, o placar não espelhou o que foi o jogo, pois tivemos muitos games disputados nos iguais e, em outros tantos, me salvei ainda não sei como. Márcia e Tainá são amigas aqui de Brazcity e praticantes desse esporte maravilhoso. Só tenho agradecer pela lembrança e convite. Tamosjuntos meninas. Abraço em todos !!!
siga me insta: @crisclik'

Márcia fominha youtube/bolasegrips


Comentários