Cris x Edilson

@crisclik1
*vídeo ao final
Edilsão, meu amigo de infância. Nos conhecemos no ginásio e terminamos o ensino médio juntos. O tempo se encarregou de nos afastar e o tênis de nos aproximar novamente. Tenista daqueles dos bons, amigo e dos mais corretos. O tipo do atleta que você quer jogar sempre e ontem domingão tive o prazer de fazer meu jogo da Barragem com ele. Como diz o profeta 'o placar foi o de menos': 6x3 6x2. O importante foi celebrar a vida, o domingão e a manhã ensolarada batendo na amarelinha com um cara especial. Fiquei impressionado com a capacidade de se defender do meu oponente, buscava na direito, esquerda, slice, de todas as formas a bola voltava: o cara tá menino heheh. Agora vou ficar na torcida pra esse meu amigo ter mais tempo pra bater e a evolução virá ainda mais rápido. Obrigado pelo jogo meu brother. É isso, abraço em todos!!!   

Comentários