Cris x Márcia

siga me: youtube/bolasegrips
*vídeo ao final 
De volta a Barragem aqui de Brazcity ontem fiz meu primeiro jogo numa tarde linda de sábado! Já estava com saudade de um joguinho valendo uns pontinhos. Jogo pela tarde é sempre mais complicado pois você não sabe de dorme após o almoço ou vai pro jogo kkk. Tentei tirar uma soneca após um prato de rabada na casa de um amigo, mas pensando nas estratégias do jogo não consegui rsr. Minha amiga Márcia é daquelas que conheceu o esporte e se apaixonou, foi logo pras aulinhas e sempre que pode está ali batendo e correndo. Sobre o jogo: Márcia começou um pouco fora de tempo com muitos ENF e com isso fui pontuando até fechar 6 x 0. Na segunda parcial ela, guerreira, correu em todas as bolas e tratou logo de fazer seu primeiro game bradando "bicicleta já não tomo" heh. Fomos ali brigando até o 4 x 4, quando num esforço maior tratei de quebra-la e fechei sacando 6 x 4. Quero aqui parabenizar minha oponente, uma jogadora exemplar,
follow me insta: @crisclik1
honesta, guerreira, focada e com muitas qualidades que logo logo estará colecionado muitos títulos por aqui. Foi uma pena eu ter compromisso a noite, pois poderíamos ter aproveitado muito mais nosso final de tarde. Agradeço também pelas bolinhas do jogo, a rede e o protetor solar . Da próxima vez quero um lanche também heheh. Abraço em todos !!!



Comentários