Federer, Nadal e Djoko

@crisclik1
Federer, Nadal e Djoko: você consegue torcer para os três?
Eu, de certa forma sim, pois curto demais o estilo de jogo de cada um e seus feitos incríveis. Veja: eu disse, de certa forma, pois quando Djoko está em quadra é mais difícil heheh.
Achei esse post incrível no site 'tenisbrasil' e resolvi compartilhar pois acompanho sem entender a briga ferrenha entre os torcedores dessas três lendas do nosso esporte. Acompanhe ai.

"O post além de ser direcionado aos ”djokovetes”, ”nadaletes” e ”federetes”, também vai para aquele torcedor sensato, porém que torce CONTRA os outros dois. É lamentável que, tendo o privilégio de ver os três MAIORES e MELHORES tenistas de todos os tempos atuando juntos (e por mais de 10 anos), haja torcedores em sua maioria não sabendo apreciá-los.
Eu mesmo até 2013 torcia pro Nadal e contra os outros dois, mas depois de uma conversa com meu saudoso tio José Reis, que acompanha tênis desde os anos 70, compreendi que temos de apreciar os três. Na verdade, O TÊNIS. Desde então admiro e torço pelo sucesso do trio. Sim, é possível!! E sabe de uma coisa? É MARAVILHOSO! Antes eu assistia aos jogos secando os outros dois, com MEDO, ficava nervoso, sofria, suava e tudo mais. Há seis anos, assisto às partidas das três lendas torcendo por todos, e é TOTALMENTE DIFERENTE quando você faz isso! Você fica feliz e empolgado sempre! E quando eles se enfrentam, assisto tranquilo, torcendo pra darem o melhor de si e aprecio este maravilhoso esporte que é o tênis, prestando atenção a cada detalhe, para que daqui a 30, 40 anos, quando falarem sobre os sensacionais feitos de QUALQUER UM deles, em vez de usar um argumento que favoreça/menospreze algum, farei como meu tio e direi: EU VI, FOI INCRÍVEL!!!
youtube/bolasegrips
O que Djokovic fez em 2015 foi fantástico, bateu todos os recordes de pontuação, e ainda fechou o Career Grand Slam no primeiro semestre do ano seguinte. E o que foi o DECACAMPEONATO do ”aposentado” Nadal em Roland Garros? e o Enea? a retomada do número 1? E o que fez o outro “aposentado”, Federer, em 2017/18? nem se fala! Alguém em sã consciência diria que ele ganharia do Nadal em 5 sets? a volta ao topo? centésimo título? E o ressurgimento do também aposentado (caramba! os fanáticos aposentaram as três lendas!) Djokovic ano passado rumo ao topo com três Slams seguidos, podendo fechar novamente o Grand Slam?
Pois é… eu comemorei ISSO TUDO! E você, que torce pra apenas um deles, um terço disso. Só lamento." * por sobrinho do José Reis
se inscreva e acompanhe minhas histórias também no youtube: bolasegrips

Comentários