Grande Darlan

@crisclik1
*vídeo abaixo
Hoje não deu...pra mim rsr. Darlan fechou todas as portas e merecidamente fechou o jogo 6x4 6x1. Levantei animado, realmente sou um privilegiado por poder bater uma bolinha em plena terça-feira pela manhã, agradeço a Deus por isso. Em lá chegando meu adversário, muito metódico, já estava fazendo um paredão pra aquecer. Nos preparamos e fomos pro jogo. Primeiro set bem pareio fomos ali até no 4 x 4, sacando 4 x 5 onde fui quebrado. No segundo set Darlan disparou, jogou melhor ainda fazendo 5 x 1 quando definitivamente sacou e fechou o jogo. Meu amigo Darlan tem sido um parceiro das manhãs de tênis aqui em Brazcity.
Calça virou toalha heh
Muito observador e praticante do esporte, tem evoluído bastante nos últimos anos. Com uma capacidade enorme de se defender - a juventude ajuda heheh, vem fazendo bons jogos, certeza que irá subir para o nível A e incomodar os grande por lá. Parabéns meu amigo. A mim, resta repensar o que fiz de errado, corrigir, fazer melhor e ser feliz com a amarelinha heheh. É isso. Abraço em todos !!! * Inauguração das quadras no sábado com torneio de Duplas e Churras. Participe também do X Aberto de Brazlândia-DF (Inscrições até sexta-feira, dia 31).


Comentários

  1. Parabéns aos atletas, Darlan tá jogando muito

    ResponderExcluir
  2. Muito bom jogar contra você. Sempre um desafio de superação, pois além de ter muito controle de bola, é um batalhador dentro de quadra, vendendo muito caro cada ponto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário