Grips recicláveis


@crisclik1: agora é frio no DF
Já trocou seu grip hoje? Quem joga tênis a mais de dois anos sabe a diferença que um grip novinho faz. No fase de aprendizagem o tenista não se liga muito na importância desse item, porém com o tempo, e precisando alcançar resultados melhores começa a perceber que pode ser prejudicado com grips velhos e suados. Isso porque ao sacar, bater na bola e principalmente nos voleios um grip suado pode fazer escapar a empunhadura e aí o ponto vai para o outro lado heh, que triste!!! Boa dica. Hoje eu estava jogando pela manhã e estava com esse problema: grip velho e suado (e já estava usando o verso dele). Assim, ao voltar para descansar vi um um grip já utilizado  por um colega e não hesitei, foi a salvação. Joguei o meu fora e gripei minha raquete com o verso daquele descartado por meu amigo, pronto.
novinha de novo
Voltei a sentir firmeza novamente em minha empunhadura. Aprendi isso com a Tia Shirley aqui em Brazcity e repasso a todos, pois dependendo do momento e se você não tem outro na bolsa, é boa solução. Concluindo: você retira o que está utilizando já suada e inverte, coloca novamente o mesmo grip, só que o verso. É isso galera. Abraço em todos! * Djoko perdendo para Delpo aqui  M1000 de Roma heheh. Bora Djooooko !!!

Comentários