Paulera

@crisclik1
Hoje foi paulera...o dia do Paulera heheh. Fui nessa quinta-feira desfrutar de mais uma oportunidade de bater uma bolinha, fazendo um jogo do nosso ranking local aqui em Brazcity com meu parceiro |Paulo. Iniciamos no tênis praticamente juntos a dez anos e não paramos mais. Nesses dez anos passamos de iniciantes aprendizes a intermediários no jargão tenístico. Nossos jogos são sempre bem disputados e hoje não foi diferente: 6 x 2 / 2 x 6 / 6 x 4 para meu parceiro num jogo de mais de duas horas e muitíssimo disputado. Primeiro set me perdi totalmente e rapidamente tomei 6 x 2. No segundo, comecei a entender as mudanças que devia fazer e uma vez efetuadas foi um sucesso: fechei 6 x 2. Na terceira parcial, tentei continuar ali com minha tática e até fiz 3 x 2, mas Paulera subiu o nível e fechou minando minhas esperanças heh.
Paulo em ação
O
lado bom é que entendi perfeitamente onde me perdi e onde obtive sucesso. Melhor ainda não ter me acabado fisicamente num jogo tão longo como esse. Estava precisando me testar, pois sei que virão muitos jogos por ai e a parte física é fundamental. De resto, é parabenizar meu adversário que ficou no jogo e soube sair dos momentos difíceis galgando mais uma vitória. Vamos continuar firmes a fim de atingirmos o mais alto nível que pudermos alcançar em nossa jornada, com a amarelinha. É isso, abraço em todos!
* Sábado inauguração das novas quadras com torneio de Duplas e Churras.
* Participe também do X Aberto de Brazlândia-DF, inscrições gratuitas até amanhã 31/05.

Comentários

  1. Jogão Cristino, muito bom jogar com você parceiro...mas diferente de vc eu estou fisicamente detonado, não aguentou mais esse jogos de 3 hs, mas feliz por que ganhei dessa vez...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário