12AFA !

Rafael Nadal. Para muitos apenas um jogador Unidimensional; para outros, só força física; para outros tantos: apenas raça. Contudo, para milhares de tenistas espalhados pelo planeta: o melhor jogador de todos os tempos heheh. Hoje passei boa parte do dia lendo sobre a grande conquista do Touro com o seu décimo segundo caneco no barro. Fico admirado e acho incrível a capacidade que muitos tenistas, em nome de defender o seu preferido, tentam diminuir o quê o Canhoto de Maiorca fez ontem. A dez anos no tênis e procurando melhorar minha técnica fui observando o estilo de jogo do espanhol, só posso dizer que realmente seus golpes são incríveis; e não apenas seu jogo: mas a capacidade de se reinventar, lutar e vencer obstáculos após seguidas lesões em sua carreira. Após a épica conquista de ontem, Rafa repetiu: “Nunca pensei em buscar a marca de Roger. Sendo honesto com vocês, essas coisas não me preocupam. Não vou ficar frustrado porque a grama do vizinho é mais verde, não é a forma que eu vejo a vida, quero apenas trilhar o meu caminho”;
É isso, a forma como vemos a vida fala muito sobre nós. Se ele, Rafael Nadal não está obsecado em provar que é o melhor, porque eu e você estaria? o Importante é seguir curtindo o quê cada tenista tem de melhor e acima de tudo: sempre que puder corra pra quadra e bata uma bolinha, isso sim é importante! Abraço em todos. 

Comentários