Copo meio cheio

Instalação: bolasegrips/youtube
Ontem, sabadão, acordei meio assim...fiquei pensando no dia e tive a sensação, naquele momento, de que o 'copo estava meio vazio' heheh. Mas, ainda deitado, fiquei a pensar: será que você não tens motivos para estar bem? Dai em poucos minutinhos já estava me sentido com 'copo meio cheio'. Que história é essa? kkk. As vezes a vida é assim, as coisas não caminham do jeito que você planejou e daí começamos a praguejar, jogar a culpa nos outros, quando vemos já estamos ainda mais pirados e doentes. Ali deitado em minha cama, minha casa, fiquei a pensar que poderia estar num hospital, doente, preso, etc. Mas não...eu tinha um sábado inteiro para usufruir e melhor: um jogo bacana marcado, as 9:00hs com meu parceiro Davi pela Barragem de Brazcity; uma tarde bacana e mais uma noite de inverno na Capital, quem sabe uma fogueira e quitutes, uma Exposição, não sei ainda, rsr. Me levantei, tomei meu café e saí com minha motinha pelas ruas, olhando as pessoas nos olhos e cada detalhe daquela manhã maravilhosa. Fui fazer meu jogo com um
Disponível: téc. mista
sentimento enorme de gratidão por Aquele que tudo fez e tu faz em nós. Junho terminando. Agradecer o Davi por nosso jogo, na verdade um jogasso...acredito que o melhor jogo que fiz no ano, não pela vitória - 6x4 6x4, mas por ter tido muitas alternativas, muito apertado e muito bem jogado por ambas as partes. É isso, amanhã começam os jogos de Wimbledon, embarco as 9 para capital londrina...SQN kkkk. Vamos acompanhar do computador aqui de casa mesmo heh. Abraço em todos !!!

Comentários

Postar um comentário