Cuide das cordas

@crisclik1
inscreva-se: bolasegrips/youtube
A raquete é um dos principais equipamentos de um tenista. Com isso, temos que dar uma atenção especial as cordas, porque por falta dessa atenção elas podem te fazer falta em algum jogo importante. Se você não troca suas cordas a mais de quatro meses pode ficar atento, pois pode estar passando da hora de fazer mudanças. Fique atento a elas: cordas ressecadas, antigas podem quebrar a qualquer hora te deixando na mão. O ideal é o atleta ter duas raquetes encordoadas já prontas para o combate, se uma quebrar tem a outra e segue o jogo. Outro ponto é a tensão que você utiliza.Como você gosta? mais esticada, mais flouxa.
Neguinha
Tive problemas recentemente em meus três últimos jogos, isso porque não tive tempo de trocar as cordas que já estavam soltando bastante, daí não tinha mais tanto controle e, com isso, era bola fora a todo momento, e tome erros não forçados. Costumo jogar com a tensão 49, mas com o passar dos meses logo a raquete vira um estilingue e haja mão heheh. Amanhã vou providenciar cordas novas e tenho certeza que a amarelinha vai voltar beliscar a linha novamente: ponto pra mim rsr. É isso. Abraço em todos!!! 
* Siga meu canal se inscrevendo lá no bolasegrips/youtube - uma história nova a cada dia!!!
instalação: siga minhas artes e histórias no bolasegrips/youtube

Comentários