Evolução

Pensamentos: disponível
*vídeo ao final
No jogo e na vida é assim: temos que evoluir sempre. Quando iniciei a dez anos no tênis não sabia que era um esporte tão técnico. Na verdade ele me proporcionava correr e como sempre fui muito inquieto sua dinâmica veio a encaixar com minha personalidade. Adorava mesmo era correr atras da bolinha, gastar energia, suar e, claro, também fazer uns pontinhos heheh. Logo percebi que colocar a amarelinha do outro lado tirando da mão do meu oponente não era coisa tão simples assim e tratei de entrar na Escolinha da Tia Shirley (vídeo abaixo), a quem devo meus primeiros ensinamentos nesse esporte e aqui faço uma homenagem mais uma vez, pois foi com a Tia que ouvi pela primeira vez: "perna na frente", "olha pra bolinha", essas coisas. Hoje, dez anos depois vejo o quanto evoluí, o quanto mudei minha batida e meu jogo, meu saque, etc. A ai vem a pergunta: você está satisfeito? Na verdade nunca estive. Pelo contrário. Olhando pra trás e vendo o quanto evoluí, dá pra ver que posso subir mais um pouquinho. Em um torneio que a Tia Shirley (vídeo abaixo) organizou dá pra ver a evolução do meu saque ...então, olhando pra trás posso dizer que quero mais, quero sacar ainda melhor, jogar ainda melhor e galgar desafios maiores. A você que está mais no início fica o estímulo para persistir, se superar; afinal, sempre estamos precisando de parceiros e poderei marcar contigo um bate bola breve breve. Abraço em todos !!!
disponíveis sob medida

Campeão...nem sei como heheh



Tia Shirley....pioneira em Brazlândia



Comentários