No Circuito

@Crisclik1
Hoje fiz meu segundo jogo pela Barragem aqui do meu trabalho! Teve uma época em que jogava duas Barragens fora da minha cidade ao mesmo tempo. Isso fora os torneios que eu adorava. Mas fui cansando, avaliando e dei uma pausa boa... boa mesmo; acho que uns três anos. Contudo, fui convidado e achei que seria bacana. Hoje peguei a Neguinha - minha motinha -, e fomos juntos quase 70 Km rumo ao Setor de Clubes aqui de Brasília-DF para mais um jogo... de volta ao circuito heh. Após uma paradinha para um café, segui: frio, vento e pistas perigosas, era o quê me esperava. O jogo com meu colega de trabalho Hélcio foi muito disputado, o quê muito me agradou. Hélcio tem uma bela esquerda de uma mão que me causou alguns problemas, por isso procurei evitá-la heheh. Considerei nosso jogo bastante parecido, apenas com a diferença de que meu parceiro vem de uma longa pausa, recomeçando no tênis. Hoje consegui fechar a muito
Quadra Clube Assejus-DF
custo em 6 x 3 e 6 x 4, mas deu trabalho. Mas é isso mesmo, como dizia o mestre Mané Garricha: "cada jogo é um jogo" heh. Vamos para o próximo. Abraço em todos !!!

Comentários