Parabéns!!!

Frio no DF: (foto: Tia Shirley)
*vídeo abaixo
Nove de junho. Hoje é o meu dia, o seu dia, o nosso dia: o dia do tenista! Parabéns pra todos nós que praticamos e amamos esse esporte tão digno de pessoas corretas, dedicadas e honestas. Esse esse ano, esse mês completo dez anos jogando e só tenho a agradecer, pois o tênis com certeza me fez uma pessoa melhor. Melhor para mim mesmo, pois além de cuidar do meu corpo, alivia minha mente e acalma a alma: posso dizer que nesses dez anos, apenas uma grave lesão me fez parar de ir as quadras, mais nada! Nem preocupações, nem dívidas, nem mesmo problemas familiares. A amarelinha sempre foi e tem sido uma parceira de todas as manhãs. Glória a Deus!!! Melhor para meu próximo, pois com o quê aprendi em quadra me deixou mais honesto, mais correto e mais verdadeiro com todos. Talvez seja o tênis um dos únicos esporte que o atleta tem que falar a verdade contra si mesmo, ou seja: a verdade lhe tira o ponto! Isso é incrível. Não tenho saudades das dissimulações dos tempos de futebol. A filosofia por aqui é: tem que merecer pra ganhar o ponto. Tudo isso sem cusparadas, empurrões e cotoveladas: amei! heheh. Ontem, a convite do meu parceiro Gabriel, passei o dia coordenando o Aberto de Brazlândia e me senti um privilegiado. Espero poder continuar ajudando para o crescimento do meu esporte em minha querida Brazlândia. É isso: parabéns a todos nós !!!

Comentários