Saudade do Saibro

@Crisclik1
Já estava com muita saudades de um joguinho no saibro e hoje foi tudo de bom !!! Já ia pra mais de um ano que não corria no barro atrás da amarelinha e hoje, numa bela tarde no Clube da Assefaz, aqui em Brasília, fiz mais um jogo pela Barragem e gostei muito. Fizemos um belo jogo eu e Marcelo, um colega de trabalho que joga muito bem e tem um saque muito potente. Tive muita dificuldade, principalmente no início, mas com bastante calma fui me adaptando a superfície terrosa e ao jogo do meu colegado e no final, com muita dificuldade fechei as parciais em 7x6 6x4. Incrível como o jogo de hoje, pelo menos para mim, chegou uma hora em que notei que o resultado final era o que menos importava. Valia mesmo era está ali naquele momento aproveitando o final de tarde, numa quadra maravilhosa e com outro jogador que também estava curtindo.
El barro
Logo que encerramos o jogo, tratei de convidar Marcelo para jogar mais um Set, o que foi prontamente aceito e ficamos ali curtindo até anoitecer!!! É isso: viva o tênis. Abraço em todos! 

Comentários

  1. Será sempre um prazer ter um opoente mais que um parceiro de jogo. Obrigado. Abraços.
    Marcelo F. Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário