Estratégias

@Crisclik1
Acabei de chegar de um jogo muito bacana...bacana pra mim heheh. Batendo na amarelinha a dez anos, o tenho feito principalmente por ser um esporte que me permite muita movimentação e correria, coisas que fazem parte de minha personalidade, vez que tenho muita dificuldade em ficar parado: ver filmes, ler e, principalmente, com academia. Assim, o tênis me permite fazer o meu esporte de cada dia com muito prazer. Estou fazendo um pequeno curso de Mentalidade de Campeão com o Couch Daniel Moraes e hoje pude colocar em prática boa parte da aula de ontem: Estratégia no tênis. Fiquei por demais admirado porque já me costumei jogar com o adversário de hoje e geralmente nossos jogos são muitos duros, jogos apertados e um H2H bem pareio ao longo desses anos. Contudo, hoje fiz 6 x 2, 6 x 1 e 7 x 5 (como estava muito gostoso, me dei o luxo de brincar um pouco no último set), lembrando, entretanto, que hoje foi apenas um treino rsr. Durante o jogo me lembrava da importância dos pontos ganho no segundo saque, onde sacar, espaço x tempo, zero a quatro bolas...essas coisas; e, como foi importante. No fim, joguei três sets e se precisasse jogava mais um, pois ainda tinha um restinho de energia kk. Mas é isso, vamos continuar evoluindo. Amanhã mais um Fedal para loucura da Galera!!! Acho que vai dá Fedex...a conferir. É isso, abraço em todos !!!
bolasegrips/youtube: faça seu pedido

Touro: todas as medidas

Fedex: todas as cores


Comentários