Gigi

Geovana e seu pai e treinador
Hoje fiz meu último jogo pela Barragem aqui de Brazcity e acredito, pela pontuação, ter conquistado minha vaga na tão sonhada classe A. Minha parceira e oponente de hoje é uma atleta também muito especial, a Gigi, Geovana para os não íntimos rsr. Gostei muito do jogo. Eu acompanhei as primeiras batidas da Gigi ainda bem criancinha e é incrível a evolução da nossa atleta, hoje com quinze anos. Hoje venci 6x3, 6x4, mas não foi um jogo fácil, pois Geovana bate muito limpo na bola gerando potência e muitos winners; por isso, tive que sacar bem para ter um controle melhor do jogo. Geovana é uma atleta que representa Brazlândia e nos enche de orgulho com seu jeitinho meigo, batidas soltas e potentes, tem um caminho longo pela frente e vai evoluir bastante; por isso, sei que muitas vitórias e títulos virão como consequência. Agora, subindo para a Classe vou incomodar um pouco os grandes por  lá e buscar o tão sonhado título da nossa Barragem. Me aguardem heehhe. Amanhã, em Winbledon, o Big3 em ação e acredito que não teremos surpresas....a coferir. Abraço em todos!!!
Aulas pela manhã quadra do Lago: 61 8407 9842

Comentários