Novos Amigos

@crisclik1
Julho pra mim começou de um jeito bem gostooso: já joguei em todos os dias do mês heheh. Segunda-feira com meu brother Darlan e hoje com um novo amigo Bruno Cezar, um multi-atleta se apaixonando pela amarelinha. Bruno faz a proeza de vir pedalando de Taguatinga Norte, cidade satélite aqui de Brasília-DF até Brazcity para fazer um jogo da Barragem e depois retorna pedalando deboas. O cara é forte rsr ! Nunca tinha jogado com meu novo parceiro; na verdade, nem o conhecia pessoalmente. Contudo, somente pela sua interação nos grupos, logo vi que se tratava de uma grande personalidade. Sempre falo os meus objetivos principais no tênis: primeiro, correr e suar e, também, conhecer novos amigos. Evoluir e vencer também, mas esses são objetivos mais secundários. Às vezes vejo as pessoas brigando por uma bola, um ponto coisa e tal, mas procuro sempre enxergar os jogos de outra forma e, assim, vou seguindo pois me sinto melhor. Recentemente, tive que ir embora de um jogo só para não ver bate boca ou brigas, muito
desagradável. Bruno ta batendo bem, direita e esquerda muito boas e com ótimo físico, chega em tudo. Vai evoluir muito ainda. É isso. Fico por aqui acompanhando o mais tradicional Islam de todos: Winbledon. Djoko passou legal. Fedex deu susto, mas venceu. Nadal venceu também e agora pega Nick: vai rolar sangue heheh. Abraço em todos!!!  



Comentários