Muitos Jogos

Esta semana serão muitos jogos, graças a Deus heheh. Estamos jogando a fase de grupos aqui da nossa Barragem em Brazcity e, como fiquei sem raquete semana passada,  tive que agendar todos os meus jogos, dessa fase, para esta semana, vai ser correria, mas vai dá certo. Amanhã pego minha raquete encordoada novinha-velha e estarei pronto. Terça-feira farei meu primeiro jogo com Miquéias um amigo parceiro que infelizmente trabalha muito e quase não tem tempo para uma bolinha. Sempre fazemos jogos muitos bons e espero que este seja mais um. Na quarta-feira, pela noite, farei meu segundo jogo apenas com Wesley. No primeiro venci apertado e como já vai pra quase três esse jogo, imagino mais um jogo duro: que vença o melhor rsr. Na sexta-feira, encerro a fase de grupos com meu parceiro Darlan, amigo, parceiro de bate bolas pelas manhãs. Temos jogado bastante e, por isso, Darlan conhece bem meu jogo e eu, também, por consequência conheço o dele: vamos ver como será esse confronto de nervos. Espero fazer bons jogos e ser classificado para a semi-final com jogo já marcado para sábado próximo. Estou confiante nas vitórias e quem sabe apareço no sábado para mais um embate. É isso! Abraço em todos. 

Comentários