Tennis Elbow?

Hoje fiz meu último jogo pela 9ª Temporada da nossa Barragem aqui em Brazcity. Fiz bons jogos, aproveitei bastante, me diverti, superei algumas adversidades, mas também perdi mais jogos do quê projetei. Na verdade, fiquei mais triste mesmo com o surgimento de uma lesão no cotovelo direito em meu penúltimo jogo com meu brother Darlan e espero que não seja o famoso tennis elbow. Em jogo muito duro e em que ventava bastante, comecei a sentir uma dor no cotovelo que perdurou até o final da partida e por outros dias. Contudo, ainda tinha mais um jogo e, mesmo sentindo dores, resolvi fazê-lo para saber como seria, resultado: doeu a partida inteira, mas não precisei abandonar o jogo. Fui até o final e foi um jogo até bacana e bem disputado com meu parceiro Ricardinho que teve todos os méritos na vitória por 6x3 4x6 e 6x2. Agora, finalizado os jogos dessa temporada é procurar descansar e acima de tudo buscar um tratamento para essa dor...não sei como será daqui pra frente. Espero que não seja nada grave e que possa aproveitar muitos anos ainda de jogos com meus amigos e parceiros de tenis. É isso, abraço em todos !!! 
Escolinha Bola Boa: Quem tiver bolinhas já usadas e quiser doar, só me chamar que busco!

Comentários