12HdT: 6 x 0 3 x 6 3 x 6

Foi um resultado já previsível, mas eu sabia que teria minhas chances e lutaria muito. Já fazia muito tempo que não fazia um jogo oficial por conta do Coronas, e um jogo assim tem todos aqueles ingredientes: nervosismo, raiva, alegria e muito suor. No inicio do jogo eu estava muito firme e, por do outro lado, o garoto Gabriel não se encontrava em nenhum momento; com isso, fui pontuando e fechei nos incríveis 6 x 0. Na segunda parcial, fui logo quebrado no primeiro game e isso, acredito, trouxe alguma confiança para o garoto. O set foi seguindo quando passei então a errar mais e fui superado em 4 x 3 até que, finalmente, terminou em 6 x 3. Isso era tudo o que não queria, pois teria que enfrentar mais um set num sol muito forte e também a juventude do meu oponente com apenas dezessete anos de idade. Como sempre, fui para o set decisivo com toda disposição e luta, contudo, não foi suficiente. Já cansado e muito errático
fui superado novamente em 6 x 3. Gostei muito de voltar a sentir as sensações de um jogo válido novamente. Espero que esse tempo tão difícil possa melhorar para todos, a fim de que desfrutemos do nosso esporte com mais qualidade. Viva a vida! Abraço em todos.  



Comentários