12HdT No Barro

Essa semana fiz um jogo interessante no saibro do Soul Beach Club. Já fazia muito tempo que não corria no barro, superfície diferente, onde a bola anda bem menos, mas não vi como problema, pelo contrário: até achei interessante. Luis, meu adversário, um cara bem amistoso tornou o jogo ainda melhor. Porém, sua bela esquerda de uma mão e o poderoso saque dificultaram bastante as coisas hehO jogo foi ali na quadra da Soul Beach, gostei bastante do lugar. O ponto negativo, para quem joga noite, é que as luzes das quadras de baixo ofuscam, atrapalham um pouco, mas nada demais também. Com isso, tive logo que me adaptar rapidamente e até ia bem com 3 x 0 no placar, mas caí muito e meu adversário tratou logo de aproveitar fechando em 7 x 5. No segundo set, continuei com muitas dificuldades, mas mesmo estando 1 x 4, conseguir igualar as ações em 5 x 5 e no tai fechei 7 x 6. Bem inusitado foi o final, pois, na verdade estava lutando para ter o direito de jogar um terceiro set, mas Luis não estava mais conseguindo jogar e resolveu ceder-me a vitória no placar. Achei bem diferente pois ainda não tinha passado por essa situação, mas vi também que não tinha escolha. Jogo duro, pesado. Voltei pra casa bem surrado e ainda hoje estou sentindo os efeitos em meu corpo. Mas foi ótimo, bora para o próximo!!! É isso, abraço em todos!!!

Comentários